Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/496
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo-
dc.creatorVICTOR NETO, José-
dc.creatorSOUZA, Augusto César Paes de-
dc.creatorNEVES, Miranilde Oliveira-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1688821164850251pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4665707468766798pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1925579730007629pt_BR
dc.date.accessioned2023-10-16T13:07:09Z-
dc.date.available2023-10-16T13:07:09Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationMAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo; VICTOR NETO, José; SOUZA, Augusto César Paes de; NEVES, Miranilde Oliveira. Terminologia e lexicografia na construção de tecnologias assistivas para o ensino de estudantes surdos. In: SEMINARIO INTERNACIONAL DE LINGUAGENS, CULTURAS, TECNOLOGIAS E INCLUSAO, 2., 2022, Castanhal. Anais [...] Castanhal: IFPA, 2022. p. 1-12. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/496. Acesso em:pt_BR
dc.citation.spage1pt_BR
dc.citation.epage12pt_BR
dc.identifier.doidoi.org/10.29327/163666pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/496-
dc.description.provenanceSubmitted by suzana santos (suzana.santos@ifpa.edu.br) on 2023-09-13T16:43:48Z No. of bitstreams: 2 Artigo Evento_TerminologiaLexicografiaConstrucao.pdf: 525158 bytes, checksum: 7ee8241ee7cafc58b2ebbe5d495e582f (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by doris mendonca (doris.mendonca@ifpa.edu.br) on 2023-10-16T13:07:09Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Artigo Evento_TerminologiaLexicografiaConstrucao.pdf: 525158 bytes, checksum: 7ee8241ee7cafc58b2ebbe5d495e582f (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-16T13:07:09Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Artigo Evento_TerminologiaLexicografiaConstrucao.pdf: 525158 bytes, checksum: 7ee8241ee7cafc58b2ebbe5d495e582f (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsIFPApt_BR
dc.relation.ispartofSILICTIpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttps://www.even3.com.br/anais/iisilicti/481194-terminologia-e-lexicografia-na-construcao-de-tecnologias-assistivas-para-o-ensino-de-estudantes-surdos/pt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectTecnologia assistivapt_BR
dc.subjectEnsino de estudante surdopt_BR
dc.subjectLíngua Brasileira de Sinaispt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectEstudo terminológicopt_BR
dc.subjectEstudo lexicográficopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.titleTerminologia e lexicografia na construção de tecnologias assistivas para o ensino de estudantes surdospt_BR
dc.title.alternativeTerminology and lexicography in the construction of assistive technologies for the education of deaf studentsen
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0002-5498-432Xpt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0003-1272-0016pt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0003-4247-3060pt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.subject.thematicaxisInclusão, Cultura, Política e Identidadespt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos publicados em eventos - Castanhal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_TerminologiaLexicografiaConstrucao.pdf512,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons