Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
Autor(es): SANTOS, Clarice
MICHELOTTI, Fernando
SOUSA, Romier da Paixão
Palavras-chave: Educação do campo
Agroecologia
Protagonismo social
Reforma agrária
Pronera
CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::EXTENSAO RURAL
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: ASPTA – Agricultura Familiar e Agroecologia
Citação: SANTOS, Clarice; MICHELOTTI, Fernando; SOUSA, Romier da Paixão. Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). Revista Agriculturas: experiências em agroecologia, Botafogo, v. 7, n. 4, p. 7-11, dez. 2010. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324. Acesso em:
Tipo de Acesso: Acesso aberto
URI: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324
Data do documento: Dez-2010
Aparece nas coleções:Artigos publicados - Castanhal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_EducacaoCampoAgroecologia.pdf810,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons