Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/350
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | NEVES, Miranilde Oliveira | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1925579730007629 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-10-19T13:24:16Z | - |
dc.date.available | 2022-10-19T13:24:16Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | NEVES, Miranilde Oliveira. A gênese e importância da escrita na academia. In: NEVES, Miranilde Oliveira; SÁ-SILVA, Robervânia de Lima; SUZUKI, Júlio César (org.). Linguagens, culturas, tecnologias e inclusão. São Paulo: FFLCH/USP, 2020, p. 97-115. Dsiponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/350. Acesso em:. | pt_BR |
dc.citation.spage | 97 | pt_BR |
dc.citation.epage | 115 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786587621029 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/350 | - |
dc.description.provenance | Submitted by suzana santos (suzana.santos@ifpa.edu.br) on 2022-10-18T17:44:29Z No. of bitstreams: 2 Cap. Livro_GeneseImportânciaEscrita.pdf: 2016280 bytes, checksum: 4ba65030fc9a2aa3545bb825d6e5ce7b (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by doris mendonca (doris.mendonca@ifpa.edu.br) on 2022-10-19T13:24:16Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Cap. Livro_GeneseImportânciaEscrita.pdf: 2016280 bytes, checksum: 4ba65030fc9a2aa3545bb825d6e5ce7b (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-10-19T13:24:16Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Cap. Livro_GeneseImportânciaEscrita.pdf: 2016280 bytes, checksum: 4ba65030fc9a2aa3545bb825d6e5ce7b (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2020 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/Universidade de São Paulo | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | FFLCH/USP | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Linguagens, culturas, tecnologias e inclusão | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino – aspecto social | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Produção textual | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.subject | Inclusão social | pt_BR |
dc.subject | Acadêmico | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | pt_BR |
dc.title | A gênese e importância da escrita na academia | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.creator.ORCID | https://orcid.org/0000-0003-4247-3060 | pt_BR |
dc.description.affiliation | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará | pt_BR |
dc.contributor.organizer | NEVES, Miranilde Oliveira | - |
dc.contributor.organizer | SÁ-SILVA, Robervânia de Lima | - |
dc.contributor.organizer | SUZUKI, Júlio César | - |
dc.contributor.organizerLattes | http://lattes.cnpq.br/1925579730007629 | pt_BR |
dc.contributor.organizerLattes | http://lattes.cnpq.br/5623953332708918 | pt_BR |
dc.contributor.organizerLattes | http://lattes.cnpq.br/4360471897465420 | pt_BR |
dc.contributor.organizerORCID | https://orcid.org/0000-0003-4247-3060 | pt_BR |
dc.contributor.organizerORCID | https://orcid.org/0000-0001-7499-3242 | pt_BR |
dc.contributor.affiliationOrganizer | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará | pt_BR |
dc.contributor.affiliationOrganizer | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará | pt_BR |
dc.contributor.affiliationOrganizer | Universidade de São Paulo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulos de livros - Castanhal |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cap. Livro_GeneseImportânciaEscrita.pdf | 1,97 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons