Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo-
dc.creatorNEVES, Miranilde Oliveira-
dc.creatorSOARES, Mônica Coeli Souza-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1688821164850251pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1925579730007629pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5885410389318241pt_BR
dc.date.accessioned2022-10-19T13:49:07Z-
dc.date.available2022-10-19T13:49:07Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationMAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo; NEVES, Miranilde Oliveira; SOARES, Monica Coeli Souza. Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos. In: ALMEIDA, Tunai Rehm Costa de; SUZUKI, Júlio César (Orgs.). Inclusão, cultura, política e identidades. São Paulo: FFLCH/USP, 2022. p. 109-122. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351. Acesso em:pt_BR
dc.citation.issue5pt_BR
dc.citation.spage109pt_BR
dc.citation.epage122pt_BR
dc.identifier.isbn9788575064146pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351-
dc.description.provenanceSubmitted by suzana santos (suzana.santos@ifpa.edu.br) on 2022-10-18T18:23:12Z No. of bitstreams: 2 Cap. Livro_ConstrucaoColaborativaFormacao.pdf: 124868 bytes, checksum: 2a6f7e01875bbe8c704d8020c3760652 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by doris mendonca (doris.mendonca@ifpa.edu.br) on 2022-10-19T13:49:07Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Cap. Livro_ConstrucaoColaborativaFormacao.pdf: 124868 bytes, checksum: 2a6f7e01875bbe8c704d8020c3760652 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-19T13:49:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Cap. Livro_ConstrucaoColaborativaFormacao.pdf: 124868 bytes, checksum: 2a6f7e01875bbe8c704d8020c3760652 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/Universidade de São Paulopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFFLCH/USPpt_BR
dc.relation.ispartofInclusão, cultura, política e identidadespt_BR
dc.relation.ispartofseriesRaízes da educaçãopt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectEducação e inclusãopt_BR
dc.subjectPolítica de inclusãopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectEstudante - surdopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectLinguísticapt_BR
dc.subjectIFPApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALpt_BR
dc.titleConstrução colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdospt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0002-5498-432Xpt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0003-4247-3060pt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.contributor.organizerALMEIDA, Tunai Rehm Costa de-
dc.contributor.organizerSUZUKI, Júlio César-
dc.contributor.organizerLatteshttp://lattes.cnpq.br/3239289332724100pt_BR
dc.contributor.organizerLatteshttp://lattes.cnpq.br/4360471897465420pt_BR
dc.contributor.organizerORCIDhttps://orcid.org/0000-0001-6019-5178pt_BR
dc.contributor.organizerORCIDhttps://orcid.org/0000-0001-7499-3242pt_BR
dc.contributor.affiliationOrganizerInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.contributor.affiliationOrganizerUniversidade de São Paulopt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de livros - Castanhal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapítulodeLivro_ConstrucaoColaborativaFormacao.pdf121,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons