Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
Título : Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
metadata.dc.creator: MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo
NEVES, Miranilde Oliveira
SOARES, Mônica Coeli Souza
Palabras clave : Educação e inclusão
Política de inclusão
Cultura
Identidade
Estudante - surdo
Formação docente
Linguística
IFPA
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/Universidade de São Paulo
metadata.dc.publisher.initials: FFLCH/USP
Citación : MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo; NEVES, Miranilde Oliveira; SOARES, Monica Coeli Souza. Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos. In: ALMEIDA, Tunai Rehm Costa de; SUZUKI, Júlio César (Orgs.). Inclusão, cultura, política e identidades. São Paulo: FFLCH/USP, 2022. p. 109-122. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351. Acesso em:
metadata.dc.rights: Acesso aberto
URI : https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351
Fecha de publicación : 2022
Aparece en las colecciones: Capítulos de livros - Castanhal

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CapítulodeLivro_ConstrucaoColaborativaFormacao.pdf121,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons