Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/494
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPINHO, Iana Rocha-
dc.creatorNEVES, Miranilde Oliveira-
dc.creatorOLIVEIRA, Jordane Lima Dias-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6542823641342659pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1925579730007629pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8426531365872556pt_BR
dc.date.accessioned2023-10-16T12:33:38Z-
dc.date.available2023-10-16T12:33:38Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPINHO, Iana Rocha; NEVES, Miranilde Oliveira; OLIVEIRA, Jordane Lima Dias. Percepções sobre motivação e autonomia na aprendizagem de língua inglesa durante a pandemia. In: SEMINÁRI INTERNACIONAL DE LINGUAGENS, CULTURAS, TECNOLOGIAS E INCLUSÃO, 2., 2022, Castanhal. Anais [...] Castanhal: IFPA, 2022. p. 1-19. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/494. Acesso em :pt_BR
dc.citation.spage1pt_BR
dc.citation.epage19pt_BR
dc.identifier.doiDOI: doi.org/10.29327/163666pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/494-
dc.description.provenanceSubmitted by suzana santos (suzana.santos@ifpa.edu.br) on 2023-09-13T14:19:21Z No. of bitstreams: 2 Artigo Evento_PercepcoesSobreMotivacao.pdf: 379450 bytes, checksum: 89ee8b346d57264bb2db9ad520d02aa8 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by doris mendonca (doris.mendonca@ifpa.edu.br) on 2023-10-16T12:33:37Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Artigo Evento_PercepcoesSobreMotivacao.pdf: 379450 bytes, checksum: 89ee8b346d57264bb2db9ad520d02aa8 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-16T12:33:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Artigo Evento_PercepcoesSobreMotivacao.pdf: 379450 bytes, checksum: 89ee8b346d57264bb2db9ad520d02aa8 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsIFPApt_BR
dc.relation.ispartofSILICTIpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.uriwww.even3.com.br/anais/iisilictipt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectAutonomiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
dc.titlePercepções sobre motivação e autonomia na aprendizagem de língua inglesa durante a pandemiapt_BR
dc.title.alternativePerceptions on motivation and autonomy in english language learning during the pandemicen
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0003-4247-3060pt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0002-9325-4266pt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
dc.subject.thematicaxisEnsino-Aprendizagem de Línguas Materna, Segunda e Estrangeirapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos publicados em eventos - Castanhal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_PercepcoesSobreMotivacao.pdf370,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons