Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/495
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Importância do projeto integrador para a interdisciplinaridade escolar |
Título(s) alternativo(s): | The Importance of the integrative project for school interdisciplinarity |
Autor(es): | NEVES, Miranilde Oliveira BESSA, Francisco Marcelo AMORIM, Franciel da Silva |
Palavras-chave: | Projeto integrador Interdisciplinaridade Práticas pedagógicas Ensino técnico Educação básica Cognição |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará |
Sigla da Instituição: | IFPA |
Citação: | NEVES, Miranilde Oliveira; BESSA, Francisco Marcelo; AMORIM, Franciel da Silva. Importância do projeto integrador para a interdisciplinaridade escolar. In: SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LINGUAGENS, CULTURAS, TECNOLOGIAS E INCLUSÃO, 2., 2022, Castanhal. Anais [...] Castanhal: IFPA, 2022. p. 1-12. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/495. Acesso em: |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | DOI: doi.org/10.29327/163666 |
URI: | https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/495 |
Data do documento: | 2022 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos publicados em eventos - Castanhal |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo_ImportanciaProjetoIntegrador.pdf | 735,06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons