Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/495| Tipo: | Artigo de Evento |
| Título: | Importância do projeto integrador para a interdisciplinaridade escolar |
| Título(s) alternativo(s): | The Importance of the integrative project for school interdisciplinarity |
| Autor(es): | NEVES, Miranilde Oliveira BESSA, Francisco Marcelo AMORIM, Franciel da Silva |
| Palavras-chave: | Projeto integrador Interdisciplinaridade Prática pedagógica Ensino técnico Educação básica Cognição |
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Instituição: | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará |
| Sigla da Instituição: | IFPA |
| Citação: | NEVES, Miranilde Oliveira; BESSA, Francisco Marcelo; AMORIM, Franciel da Silva. Importância do projeto integrador para a interdisciplinaridade escolar. In: SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LINGUAGENS, CULTURAS, TECNOLOGIAS E INCLUSÃO, 2., 2022, Castanhal. Anais [...] Castanhal: IFPA, 2022. p. 1-12. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/495. Acesso em: |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| Identificador DOI: | DOI: doi.org/10.29327/163666 |
| URI: | https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/495 |
| Data do documento: | 2022 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos publicados em eventos - Castanhal |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Artigo_ImportanciaProjetoIntegrador.pdf | 735,06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons
